De Carli Mármores, Gobbi Novelle e Lacava Adegas promovem dia imersivo para arquitetos na CASACOR RS

A De Carli Mármores, Gobbi Novelle móveis e decorações e Lacava Adegas Personalizadas, promoveram um dia imersivo para arquitetos de Passo Fundo e região no dia 14 de setembro, em Porto Alegre.

O tour iniciou com um brunch na Gobbi móveis e decorações, com visitação ao showroom. Na De Carli Mármores, o grupo foi recepcionado pelo diretor Alexandre De Carli, que apresentou aos profissionais o showroom da empresa e falou sobre a história de sucesso de quase quatro décadas do Grupo, que instalou a fábrica na capital gaúcha em 2009, concomitantemente com a instalação do novo showroom, qualificando ainda mais a gama de produtos e os serviços prestados.

Durante a tarde, o grupo visitou a CASACOR RS, onde acompanhou as últimas tendências em arquitetura e decoração.

No final do dia eles puderam conhecer pessoalmente a Lacava, empresa especializada em adegas climatizadas personalizadas.

Para Simone Gobbi, diretora das lojas Gobbi móveis, a visita trouxe a importância da associação de marcas importantes, onde circulam os mesmos profissionais. “Foi uma oportunidade única de trazer profissionais pessoalmente para que pudessem conhecer o que cada marca constrói e entrega. Conseguimos mostrar aos arquitetos, as marcas que se entrelaçam no decorrer dos projetos e a partir da visita eles puderam vivenciar e pensar projetos que unam as três marcas”. O Grupo Gobbi atua há 25 anos no segmento de alta decoração em Poro Alegre.

Fernando De Carli, diretor da De Carli Mármores Passo Fundo, afirma que a empresa vê em seus parceiros uma grande reciprocidade e desta forma procura proporcionar o maior nível de conhecimento possível, principalmente em relação aos produtos trabalhados com superfícies de revestimentos. “Procuramos levar os arquitetos neste dia imersivo para que eles pudessem observar as tendências e trabalhos que realizamos e, além disso, pudessem conhecer nossa estrutura em Porto Alegre.

Fernando enfatizou a importância da parceria com as empresas Gobbi e Lacava, que oportunizou elevar ainda mais o conhecimento dos profissionais, fortalecendo a parceria mútua.

Flora Detanico, diretora da Lacava Adegas Personalizadas, afirmou que a experiência de poder mostrar os espaços das lojas foi fundamental. “Conhecer os profissionais de Passo Fundo e região e nos relacionar de uma forma tão direta foi extremamente importante. Foi uma troca enriquecedora, finalizada com um brinde em uma das lojas da Lacava”.

Precisa de ajuda?