Inauguração Real Wood Concept

A De Carli junto com outros parceiros se uniram com a Real Wood para oferecer aos seus clientes um conceito único em móveis e decoração. No dia 11 de Abril de 2023, essa parceria foi celebrada com a inauguração de uma nova loja em um dos bairros mais nobres da cidade de Gramado/RS.

A Real Wood, conhecida pela tradição em móveis de alto padrão, trouxe todo o seu conhecimento para a nova loja, com móveis para atender às necessidades dos clientes, com acabamentos impecáveis e materiais de primeira qualidade. Já a De Carli, especializada nas mais diversas pedras e superfícies, trouxe sua expertise em trabalhar com essa matéria-prima nobre e durável para criar peças únicas e sofisticadas.

A nova loja foi planejada para proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes, que agora podem encontrar uma ampla variedade de produtos exclusivos em um só lugar. Desde móveis planejados a objetos de decoração e pedras exclusivas, a nova loja tem tudo o que você precisa para criar um ambiente acolhedor e elegante.

A Real Wood conta com um espaço amplo e arejado, onde os clientes podem conhecer e experimentar os produtos. A equipe de vendas é altamente capacitada e está sempre pronta para ajudar os clientes a escolherem os melhores produtos, tanto para projetos residenciais como comerciais.

Com a inauguração do novo espaço, a parceria entre a De Carli e a Real Wood se fortalece ainda mais, entregando pedras, móveis e decoração de alta qualidade e sofisticação. Não deixe de visitar a nova loja e conferir tudo o que a De Carli e a Real Wood têm a oferecer!

Precisa de ajuda?