De Carli celebra os destaques da arquitetura e design no lançamento do Anuário ARQ

A última terça-feira de janeiro, 31, foi marcada por uma noite de celebração aos melhores trabalhos de arquitetura e design de interiores das regiões Norte e Noroeste do Rio Grande do Sul, no lançamento do Anuário ARQ Arquitetura e Decoração, que este ano chega à sua quarta edição especial.

A De Carli foi uma das patrocinadoras premium do Anuário, com apoio aos projetos dos parceiros Deividy Morello, Lucia Helena Colussi, Vanessa Alves e Tânia Benincá, Karine Koehler, Diego Rigo, Milton e Gisela Wobeto, Luci Bacaltchuck e Marina Araújo, Almma Arquitetura, Eduardo Miranda e Gabriela Bassani, Walkiria D’Puig e Tânia Fuga.

O evento aconteceu no Centro de Eventos da UPF e contou, também, com uma palestra de Carlos Ferreirinha, ex-presidente da Louis Vuitton da América Latina e, atualmente, CEO da MCF Consultoria.

De acordo com Luís Gustavo Portinho, diretor do Anuário ARQ, o evento foi uma oportunidade de celebrar o trabalho desenvolvido em 2022 e buscar inspirações para o ano que começou. “Acredito que este evento, num lugar em que respiramos conhecimento, deveria trazer um conteúdo para as pessoas se inspirarem. Foi uma noite em que tivemos o privilégio de assistir a um grande palestrante, com um importante e inspirador conteúdo, além de reconhecermos o trabalho dos principais profissionais da nossa região”, pontua Portinho.

Para o diretor da De Carli, Fernando Bittencourt De Carli, a Revista  enaltece o trabalho valioso desenvolvido pelos arquitetos. A categoria, segundo observa, além de representar a empresa, proporciona bem-estar e agrega valor social.

“Nós acompanhamos o processo de desenvolvimento do Anuário e a relevância que ele tem dentro do setor. E pelo seu segundo ano, a De Carli é patrocinadora premium, com apoio a arquitetos parceiros, justamente por ser uma publicação séria e conferir valor a projetos e profissionais igualmente sérios”, destaca.

Crédito fotos: Juliano Mendes

Precisa de ajuda?