Condecoração Eminente: Fernando Bittencourt De Carli Recebe Título de Cidadão Honorário em Noite de Reconhecimento em Passo Fundo

Em uma noite repleta de emoção e reconhecimento, a Câmara de Vereadores de Passo Fundo realizou, na última segunda-feira, uma sessão solene para a concessão do título de cidadão honorário a Fernando Bittencourt De Carli. A honraria, que é uma das mais altas distinções concedidas pelo município, foi entregue em reconhecimento aos relevantes serviços prestados por Fernando à comunidade e à cidade.

A cerimônia contou com a presença de autoridades locais, familiares, amigos e membros da sociedade civil. O presidente da Câmara, em seu discurso de abertura, ressaltou a importância da ocasião e destacou as contribuições notáveis de Fernando Bittencourt De Carli para o desenvolvimento social e econômico de Passo Fundo.

Fernando Bittencourt De Carli, natural de São Paulo, recebeu a cidadania honorária em virtude de sua dedicação exemplar na área da indústria, com especial distinção pelos anos de serviço prestados na representação de entidades comerciais e empresariais de Passo Fundo.

Durante a entrega da honraria, Fernando expressou sua gratidão pela cidade de Passo Fundo e destacou a importância em sua vida e reafirmou seu compromisso contínuo com o bem-estar da comunidade local.

A concessão do título de cidadão honorário a Fernando Bittencourt De Carli destaca-se como um reconhecimento público de sua dedicação e compromisso com o desenvolvimento de Passo Fundo, fortalecendo os laços de cidadania e reforçando a importância do envolvimento ativo na construção de uma comunidade mais justa e próspera.

Precisa de ajuda?