Cerimônia de Encerramento da Campanha 2021-2022 Decor+

O Núcleo de Arquitetura e Decoração Decor+, realizou no dia 03 de abril o evento de finalização da campanha 2021/2022. O encontro reuniu profissionais de arquitetura, design de interiores, decoradores e parceiros em um ambiente descontraído e elegante, para celebrar os resultados alcançados durante o período da campanha.

A arquiteta Ana Freitas da Adi Arquitetura, foi a profissional com mais pontos acumulados em compras nas lojas conveniadas ao longo do ano, e assim como ela, o segundo e o terceiro colocado, receberam vouchers de viagens. Além disso foi realizado entre os profissionais que acumularam pontos, o sorteio de dois Renault Kwid, os ganhadores foram a arquiteta Mariana Machado Simões, e Rodrigo Buglione da RB Arquitetura e Paisagismo. E para finalizar foram sorteados prêmios das lojas parceiras aos profissionais que prestigiaram o evento, entre ele o prêmio De Carli, que foi para a Arquiteta Juliana Damásio.

O evento foi uma oportunidade de celebrar os resultados alcançados e com a campanha de 2021/2022 finalizada com sucesso, a Decor+ já está se preparando para novos desafios e projetos que virão pela frente, sempre com o compromisso de oferecer serviços de alta qualidade e personalizados aos profissionais da área.

Precisa de ajuda?